Slide

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selinho


     O primeiro selinho do blog!!! \o/ Quem me indicou foram as fofas Priscilla e Biia do blog Entre Fatos & Livros, blog que eu adoroo e sempre que posso dou um passadinha por lá vale a pena!!!

Tenho que falar 10 coisinhas sobre mim, vamos lá:

1ª- Sou uma leitora apaixonada.

- A pessoa mais desastrada que existe, então afaste objetos de vidro das minhas mãos não sei por que, mas eles sempre caem, rsrs..

3ª- Tenho um carinho enorme por animais, mas o que eu mais gosto são os lobos e cachorros. Quanto pequena tinha um pouco de medo só que passei a amá-los demais.

4ª- Sonho em conhecer vários lugares do mundo, entre eles o Brasil (que por mais que se rode por ai, mais se quer conhecer).

5ª- Tenho a imaginação a mil por horas, então estou escrevendo um livro que vou divulgar por aqui assim que terminar.

6ª- Meu cachorro tem prazer em pular em mim e me arranhar toda e agora além dele também tem uma gata que gosta de fazer a mesma coisa... (tadinha de mim..rsrs)
7ª- Adoro rir, sou muito bem humorada é muito difícil me fazer raiva (meu irmão sempre consegue).

8ª- Sou muito compreensiva só que minha paciência não dura por muito tempo.

9ª- Adoro falar, sou uma maritaca tem horas que eu falo tanto que nem me entendo. rsrs

10ª- Vejo muito filmes e novelas, nadar é o esporte que mais gosto, amo ouvir música e sou viciada em computador. Na verdade não importa o que faço só não gosto de ficar parada.

6 comentários:

  1. Ohh muito obrigada pelo selo adorei ... valeu mesmo ... bjim .... Visite o Change Feelings

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe Ana erro meu... vou coloca-lo la de novo... bjim

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    vamos fazer parceria sim!!! me manda um e-mail direitinho..

    aninhapac89@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anna!
    Muito obrigada pelo selo, vou postar assim que der : )
    E vamos fazer parceria sim!
    Vou te linkar nos blogs parceiros, mas me manda um e-mail para que possamos combinar outras atividades conjuntas: anefreitasrj@gmail.com

    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho, quando recebi o primeiro muitos estão por vir *-* rsrs. Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída