Slide

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Colunista

                                                             








Oi galera!!!


 Estou aqui pra me apresentar como a nova colunista de Letras e Versos. Tenho 18 anos, sou  estudante de Direito, e apaixonada por livros. Especialmente por histórias de vampiros, romances e também os clássicos da literatura. A partir de agora estarei compartilhando com vocês informações, resenhas e comentários a respeito de histórias emocionantes. Espero que gostem!!!

Contatos:





4 comentários:

  1. Bem vinda!! Traga muitas novidades para nós!

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para você aqui no Blog!!!
    beijos mil...

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda! Quero ver mtas resenhas !!
    Bjos
    http://1critic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída