Slide

sábado, 12 de janeiro de 2013

Novo parceiro - Átila Siqueira

Perfil: Nascido na cidade de Contagem em 1987, Atualmente com 25 anos de idade, residindo em Belo Horizonte, MG.
Formado como Bacharel em História pela PUC-MG.
É Escritor e militante de esquerda desde os treze anos, tendo diversos poemas escritos, vários livros de romance e aventura, e algumas publicações em antologias e outros meios de comunicação. Atualmente trabalha na área literária com os livros da Saga Vale dos Elfos.

As publicações dele:


Vale dos Elfos 1
O caos se forma por todos os lados e os rumores se alastram como o fogo. Assim, só resta aos elfos, humanos, anões, e os outros demais integrantes da Aliança Central, buscarem conselho do ser mais poderoso do Mundo Conhecido, o Grande Mago Ancião, que vive sozinho em sua montanha. Ele é o mais sábio e antigo ser que existe, é imortal, e é mais velho que a própria montanha. E o caminho para encontrá-lo é repleto de perigos. A questão é que uma guerra se forma no sul, e suas proporções são terríveis. Os vampiros ameaçam as fronteiras, e todas as criaturas das trevas se mostram mais fortes e poderosas. E sente-se por toda parte que um novo poder surgiu entre as criaturas das trevas. Um poder tão grande que até então jamais foi visto e se faz necessário uma resposta para derrotá-lo, a qual só o grande mago, que vive sobre a montanha, pode dar.

Vale dos Elfos 2
Depois da visita a Montanha do Grande Mago Ancião a luta contra as criaturas das trevas continua no Mundo Conhecido, os viajantes da co¬mitiva da Aliança Central tentam levar as informações que obtiveram aos guerreiros que protegem o Grande Muro dos Homens Alados, mas, pelo caminho, muitos desafios se colocam a frente e eles se vêem cada vez mais impelidos a buscar ajuda nos reinos da região Norte, pois sa¬bem que sem essa ajuda nada adiantará. Ao mesmo tempo batalhas se formam por todos os lados nas Terras Centrais, e as criaturas das trevas não param de surgir por todos os lados, formando bandos e exércitos que devastam tudo, pilhando Vilarejos e reinos enquanto são combati¬dos ardorosamente pelos guerreiros locais, que, com dificuldade man¬têm a resistência para que tudo não caia de vez nas mãos dos algozes. Ao mesmo tempo uma grande batalha se forma na Grande Mu¬ralha dos Homens Alados, tropas gigantescas das criaturas das trevas lideradas pelo grande rei dos vampiros marcham para atacar o local, a única divisão entre os dois territórios, sendo que se a Muralha for tomada nada mais impedirá que se invada os reinos das Terras Centrais. Assim, o rei dos Elfos e seus acólitos se preparam para resistir em uma noite de lutas, até que o dia nasça e as criaturas recuem novamente para a escuridão, e, assim começa a 1° Grande Batalha no Muro dos Homens Alados.

Vale dos Elfos 3
Capa provisória, livro em produção. 












Links:

Autor - Facebook - 

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, é bom ver o pessoal divulgando a literatura nacional. Gostei do seu blog, tentarei estar sempre por aqui ^^

    Bjkssss
    Ká Guimarães
    acordeicomvontadedeler.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira! Não conhecia o autor, e achei interessante os livros dele, as sinopses são bem interessantes!

    Vou aguardar as resenhas =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Parabéns pela nova parceria, que traga mais sucesso ao blog.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria! Adoro livros fantásticos e esse parece bom. Só que o sábio me lembrou aquela história: Já dizia o velho sábio da montanha...
    kkkkk
    bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Anna.

    Seu comentário foi respondido lá no blog.
    Um beijo.

    http://Literaturaummundoparapoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída