Slide

sábado, 8 de junho de 2013

Momento Otaku - Another


Ohayo Minna!!! Hoje no Momento Otaku, falarei de um anime que movimentou as pages de animes no facebook um tempo atrás. Ele é Anoter. Um anime que mistura terror, suspense e mistério.



Episódios: 12 episódios e 1 Ova - anime finalizado, mangá em publicação.
História: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, um estudante chamado Misaki era o mais popular e adorado do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que isso não aconteceu até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Opinião: Another é um anime que não chega a ser assustador, mas ele dá um frio na barriga. Durante os dias que levei para ver o anime, não conseguia me concentrar em nada, ficava louca para saber o que aconteceria no próximo episódio e para descobrir qual era o motivo da maldição. Sim, há uma maldição! Que todos tentam evitar... Mas fingir que nada está acontecendo não ajuda muito.
Mei e Kouichi

   Misaki Mei é super fofa e misteriosa. Kouichi é um garoto meio estranho, mas foi perfeito como protagonista. Esse é um anime um pouco forte, pois há cenas de morte (muitas!!!), há muito sangue e o acreditem são mortes bem inusitadas!
Turma atual do 3-3 (a série amaldiçoada)

   Another não possuem personagens extremamente divertidos, mas alguns alunos da série amaldiçoada são um pouco divertidos e dão leveza ao anime em alguns poucos momentos.
   

Onde ver: 
AniTube! Animes Online (online - anime)
Animes Heaven (download - anime)
Sakura Animes (download - anime)
Central de Mangás (mangá - online)

Vídeos: 

Trailer do filme




Abertura do Anime







Notícia: Na verdade, é mais uma possibilidade... Dizem que Yukito Ayatsuji, autor da Light Novel em que é baseado o anime Another, está escrevendo uma nova novel relacionada a esse anime. 

Por fim, lhes deixo uma pergunta:

Quem esta morto?

É isso por ora! Beijos e até o próximo post!
Sayonara Minna!! 



9 comentários:

  1. Queria ter mais tempo para assistir animes. :(
    Esse parece ser ótimo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! :)
      O tempo é realmente um problema...

      Excluir
  2. Eu sei quem esta morto rsrs, amei o anime estou louca pra ver o filme mesmo que não goste tanto de terror é que esse o terror é leve embora eu tenha tomado muito susto com as bonecas hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas bonecas eram mesmo assustadoras kkk
      Não achei que aquela pessoa seria o morto...

      Excluir
    2. Eu também não descobri quem era mas até dava pra ter adivinhado por tudo que falavam né, a menina que sabia que já tinha visto ele, a ação estranha dos avós, mas depois que dizem quem é fica mais fácil saber kkkkkkkkkk

      bjos

      Excluir
  3. Nunca assisti animes, Anna, então estou um pouco perdida aqui. Vários amigos já me disseram que preciso assistir, mas, e o tempo? hahaha
    De qualquer jeito, a premissa da história parece ser ótima!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ainda não tenha visto animes Gabi! Eu gosto muito, mas como disse o tempo geralmente é um problema que dificulta muito! :/

      Excluir
  4. Oie Anna =)

    Saudade da época em que eu tinha tempo de assistir animes =/ hoje confesso que não sei mais o que está fazendo tanto sucesso.

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente voltar a companhar! Os traços dos desenho melhoraram bastante. ^^

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída