Slide

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu Correio Querido - Dezembro


Hey gente!!
Vamos de Correio? Esse mês, só eu tenho o que mostrar (Karol está triste e aceitando doações!)... Enfim, eu acabei extrapolando na quantidade de compras (entendam: Black Friday!!) e a Novo Século me enviou vários livros para resenha. (Eu e Karol já combinamos quais estarão nas resenhas duplas).
Sendo assim, vamos lá saber como foi o meu Dezembro?

Primeiro vou começar pelas compras! Hehe
A fofíssima, Samanta Holtz, fez uma promoção de natal com Quero ser Beth Levitt e eu adorei tanto que comprei!!! Yeah! \o/ Para quem não sabe eu amei a escrita da Sam (resenha OPássaro) e estou babando na diagramação desse novo livro... Sem contar que o autografo dela é lindo de mais!!


Eu acompanhei todos os filmes da série Harry Potter e sempre quis ter a coleção para ler, mas o valor sempre me desanimava... até que veio a Black Friday e o Submarino colocou a coleção limitada capa branca com um valor tão baixo que eu surtei e tive que comprar na hora!!! Sendo assim, eles chegaram e são tão lindos!! (amor eterno<3 span="">


  
Também na Black Friday, eu comprei o volume único de As Crônicas de Nárnia (que eu desejava há muito tempo!!) e O Milagre (que está no nosso Top Comentarista de Aniversário).

  
E foi isso que eu comprei e chegou em Dezembro de 2013... Agora vamos ao que a Editora Novo Século me enviou. Eles foram muito generosos e enviaram 6 livros e um kit de marcadores sortidos. Os livros são: A amante infiel, Ex-Heróis, O Mordomo da Casa Branca, I Love NY, O último ponto e Estrada Livre. Todos eles despertaram e muito minha curiosidade, sendo assim, logo teremos resenhas! :D

É isso! Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu sei que eu gostei muito! ^-^
 






Vale lembrar:




http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/12/temos-4-anos-top-comentarista-especial.html

24 comentários:

  1. Ualll quantos livros bons! O único livro que eu tenho é "As crônicas de Nárnia" ^^
    Boa leitura. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna! Eu adoro posts "caixinha de correio". Eu não comprei nada em dezembro/2013 e espero me segurar para tentar ler os meus livros da estante...rs.

    Beijos e sucesso.
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nina! Seja forte... eu estou precisando ser também kkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também os amei! hehehe Amo esses trocinhos! kkkk

      Excluir
  4. Muitos livros *___* Também tive um dezembro muito bom para livros, são tantos que você fica louca, sem saber por onde começar xD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... olho para a estante e fico pensando qual será o próximo... e não decido nada! kkkk

      Excluir
  5. Quanta coisa boaaaa *.*
    Amei sua caixa de correio!
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Nossa, quantas leituras...
    Na verdade dezembro li demais, janeiro que estou garrada kkkkk
    Boa sorte com sua leituras e aguardando resenhas, nem me fale o quanto gastei na Black Friday rs

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Black Friday e seu dom para nos deixar pobres.... kkkk
      Espero que você consiga ler muito em Janeiro também!

      Excluir
  7. Nossa, muitos livros bons né e marcadores lindos. Quero muito ler O mordomo da casa branca. Vou esperar pela resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gaby?! :)
    Nossa!!! A caixinha esse mês está bem sortida, e, pelo que vi vai ficar até difícil escolher qual vai ser o primeiro para ler... Mas, quando se trata de livros, é só arrumar tempo, até de madrugada vale!!! Boa leitura, e que em 2014 venha mais livros!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficou difícil escolher... O problema de ler de madrugada é só levantar no dia seguinte... kkkk

      Excluir
  9. Desses eu já As crônicas de Nárnia e amo, e tenho O milagre, quero ler em breve.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Adquiri O Pássaro no final do ano passado e estou bem ansiosa pra ler. Os livros do Harry Potter são o máximo, leia, leia, leia! Algumas pessoas não curtem muito O Milagre, porque dizem que é diferente dos outros que o Sparks escreveu, mas eu adoro, é um dos meus favoritos dele.
    Beijos e ótimas leituras em 2014 =)
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se para momentos de pura aflição com O pássaro!! Lerei HP, o mais rápido que for possível! hehe

      Excluir
  11. Que caixinha recheada, tantos livros lindos. Ex heróis é o que mais quero ler, parece algo estilo Marvel.
    Boas leituras.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o escolhi justamente por essa pegada meio marvel meio TWD.

      Excluir
  12. Tenho o livro Ex Herois e to louca pra ler parece ser legal! Bah a promoção de Harry na submarino estava um máximo mesmo, os olhinhos chegavam a brilhar.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se brilhavam! kkkk aaah e também estou bem curiosa para ler Ex-Heróis!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída