Slide

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vi lá fora 5# - Vitro, Origin e Jessica Khoury



Hey gente!!

Voltando hoje com a coluna Vi lá fora! E para essa volta escolhi um YA de ficção científica, chamado Vitro. Ele tem uma capa simples, mas instigante e um sinopse que ainda mais interessante! Trouxe também um pouco sobre a autora dele, pois me interessei bastante pelo trabalho dela.

Começando pela autora:



Jéssica Khoury
Jessica Khoury nasceu e foi criada na Georgia. Ela frequentou a escola pública e também estudou em casa, ganhou seu diploma de bacharel em Inglês no Toccoa Falls College. Ela mora em Toccoa, Georgia com seu marido Benjamin, dois cães, e muitos livros, sapatos e chá doce. Quando não está escrevendo, ela está dirigindo peças de teatro ou treinando futebol. Origin é seu primeiro romance.











Vitro

Na ilha Skin, as leis da criação podem ser quebradas. Em uma remota ilha no Pacífico, os cientistas Corpus tomaram embriões de proveta e deram-lhes vida. Estes seres, os Vitros, têm conhecimentos e habilidades com as quais a maioria dos seres humanos só pode sonhar. Mas eles também têm uma enorme defeito. Sophie Crue está determinada a chegar a ilha Skin e encontrar sua mãe, um cientista que deixou Sophie anos atrás. Com a ajuda de Jim Julien, um jovem piloto, ela chega e descobre um terrível segredo que ela nunca imaginou: ela tem um irmão gêmeo Vitro, Lux, que é o culminar de pesquisa da perigosa Corpus. Agora Sophie está dividida entre se reunir com a mãe que a traiu ou proteger o gêmeo geneticamente melhorado, que ela nunca soube que existia. Mas desembaraçar os fios torcidos dessas relações vai ter que esperar, porque Sophie e Jim estão prestes a descobrir o que acontece quando a ciência se estende muito além do seu alcance.



Como puderam notar pela bio da autora o primeiro livro dela é Origin, também um YA de ficção científica. Abaixo a capa dele e sua sinopse, também fiquei curiosa para lê-lo, mas Vitro ainda é meu favorito! 

Origin



Pia cresceu em um laboratório secreto escondido na floresta amazônica. Ela foi criada por uma equipe de cientistas que a criaram para ser o início de uma nova raça imortal. Mas, na noite de seu aniversário de dezessete anos, Pia descobre um buraco na cerca elétrica que circunda sua "casa" - e foge para fora do complexo, pela primeira vez em sua vida. 

Livre na selva, Pia encontra Eio, um menino de uma aldeia próxima. Juntos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade sobre a origem de Pia - uma verdade com consequências mortais que irá mudar suas vidas para sempre.







Interessantes, não é? Bom, eu gosto muito de ficção científica e de YA's, então podem imaginar como estou curiosa para saber como ficou a combinação dos dois. Quem sabe tenhamos resenha ainda essa ano? Vale apena sonhar! haha

E vocês o que acharam?

Se quiserem saber mais visitem: Site da autoraAutora no skoobVitro no SkoobOrigin no Skoob

Até mais!

6 comentários:

  1. Oi Anna!
    Eu também adoro ficção científica e YA, então lógico que quero ler esse livro!
    Espero que seja lançado por aqui também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, pela sinopse as histórias prometem!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei essa coluna! Tem tanta coisa interessante "lá fora".
    Também gostei muito desses livros, espero poder vê-los por aqui.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tem mesmo muita coisa interessante lá fora e seria bom se eles viessem para cá...

      Excluir
  3. Parece ser bem interessante =) Apesar de não fazer muito o meu estilo.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem interessante. Eu adoro ficções científicas, que tal se aventurar um pouco por esses lados? Talvez se torne o seu estilo também!

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída