Slide

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Semana: Os Woodsons!!!


Buenas noches! Hoje damos início a semana Os Woodsons, na qual falaremos da incrível família criada pela autora Cláudia Lemes. Mas vamos por partes e conheçamos a trilogia:



Dissolução

  
Sinopse:
Claudia Westbrook é impulsiva e passional, e está fugindo do marido: um violento e enigmático mafioso. Ela planeja um recomeço impossível, porém esperançoso na cidade pequena e de personalidade própria, New Haven, onde invade a história dos três irmãos Woodson; Patrick, James e Johnny. Deciframos parte dos enigmas apresentados através do diário da falecida matriarca da família, Beth Walker, uma poderosa mulher cujos erros lançaram sombras implacáveis sobre seus descendentes.
Charlie Walsh é um jovem que carrega um único e sangrento segredo, que alimenta sua sede de vingança e o leva a infiltrar a família Mafiosa Conicci. Suas lealdades são abaladas quando percebe que pertence ao mundo que despreza e ama seu pai, o homem que jurou destruir. Quando seu caminho cruza o da ingênua esposa de Tony, os dados estão lançados.
A história dramática e surpreendente da família Woodsons começa a ser contada a partir de Dissolução, o primeiro livro de uma trilogia, já publicada em inglês, e que tem feito muito sucesso em diversos países. O volume um oferece três jornadas únicas que se unem de forma por vezes aleatória e fatal, e por outras pura inércia das escolhas de seus protagonistas.

Veneta


Sinopse:
Veneta continua a dramática história da família Woodson, iniciada em Dissolução, o primeiro volume dessa trilogia autopublicada nos EUA, e que ganha leitores apaixonados no Brasil exponencialmente.
Os diários de Beth continuam se abrindo para o leitor, revelando mais reviravoltas no conturbado relacionamento entre ela, seu marido Daniel, seu amante Billy, e sua melhor amiga, Madge. O relacionamento de Beth com seus filhos ganha tons sinistros com a morte de Daniel, e quando a matriarca descobre a doença que a corrompe.
Enquanto isso, em New Haven, o triângulo amoroso entre a viúva de Tony Conicci com Patrick e James ganha interferências da terceira geração de Woodsons, que parece ser tão amaldiçoada quanto as anteriores.
Veneta te leva para lugares como uma pacata cidade sulista, uma casa isolada nas neves da Polônia, um luxuoso cruzeiro caribenho onde uma família é forçada a conviver com os erros do passado, e o lugar mais interessante de todos: o coração humano e os segredos que carrega.

Absolvição



Sinopse:

A história dos Woodsons chega a sua conclusão nesse último volume da trilogia. Você será levado a eventos passados, desde a infância de Claudia, os anos misteriosos de James em Los Angeles, até o encontro de Patrick com um velho inimigo, e aos eventos dos anos 1800s, quando Samantha e Charlotte Woodson deram à luz a maldição que seguiria seus descendentes por séculos. Você também vai descobrir segredos imperdoáveis, e quem sabe encontrará absolvição por todos os pecados que aproveitou.






Onde você os encontra:


Compre Dissolução da Livraria Cultura

Compre Dissolução na Editora Multi Foco


Leia Dissolução no Wattpad ou Widbook 



Leia Veneta no Wattpad ou Widbook



Leia Absolvição no Wattpad ou Widbook




Eu estou lendo e.... bem, não posso falar muito por hora hehe
Beijos e já adianto que vale a pena procurar e ler.

10 comentários:

  1. Uow, não conhecia ainda essa série, mas que capas são essas? Maravilhosas, me deu uma vontade louca de ler já haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Eve & Adam", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas parece ser muito boa. Fiquei bem curiosa e interessada. Além que as capas são lindas. Obrigada pela dica, acho que vou adicioná-lo na lista.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Aproveite para conhecer no Wattpad.

      Excluir
  3. Não conhecia a série, me pareceu bem interessante. Diria que preferiria que a história se passasse em solo nacional dada autora, mas lendo o enredo da trama fica claro a necessidade de locações internacionais.
    As capas são realmente lindas.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, os livros foram escritos enquanto a autora residia fora do país, além disso foram escritos em inglês na primeira versão. Acho que o tema também não combinaria muito com o que temos aqui no Brasil.

      Excluir
  4. A história aparenta ser muito boa, mas esse tipo de livro não me prende, sabe? Mas sei que muita gente gosta.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Bem, se um dia quiser arriscar, talvez se surpreenda.

      Excluir
  5. Oie Anna =)

    Não conhecia a série, mas pela premissa ela me pareceu ter uma história interessante ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E e uma história bem interessante, Ariane! Se puder, conheça a fundo.

      Excluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída