Slide

Eu vejo Kate

Sinopse: A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor. Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites

Crime / Ficção / Horror / romance policial
Participantes


"Eu vejo Kate é um policial com toques sobrenaturais que me conquistou logo na sinopse. A ideia de um serial killer morto observar a escritora de sua biografia póstuma me atraiu logo de cara e, felizmente, minhas altas expectativas para a obra foram não só cumpridas, mas superadas." 


A autora conduziu com maestria esse suspense, fiquei presa ao livro para saber quem era o assassino.


É notório que a Cláudia teve um enorme trabalho de pesquisa para construir o personagem do Nate, umas vez que, transcrever a mente de um psicopata é algo complexo, ousado e muito perigoso, entretanto, asseguro que a autora conseguiu fazer um trabalho exemplar.



Aguardando...


O que mais agrada nessa obra é a falta de censura. Quem lê sobre serial killers, lê porque gosta e não quer ver a violência limitada. Cláudia não tem medo de ousar e colocar assassinatos bem violentos, porém completamente viáveis. Nada aqui é limitado, se tem sexo, a cena é descrita completamente. Se tem violência, idem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída