Slide

História

No final do ano de 2009, eu comecei a me aventurar pela blogosfera com um blog que se chamava... Na verdade eu nem lembro... Mas sei que era algo como "Aspirante a escritora" ou talvez seja pseudo, enfim. Nele eu postava alguns textos ou histórias que eu escrevia, mas nunca fui muito frequente e vamos falar sério, era muito ruim! Com vários erros que lendo hoje da vontade de chorar... 
O layout era cheio de brilho e pelo que me lembro era bem dark, com direito a várias coisinhas de Wiccas (bruxas). A imagem ao lado esteve em um dos layouts que usei.
Mas aí, o inesperado aconteceu e eu perdi o blog! Fiquei em choque, afinal era o meu bebê e eu simplesmente fui trocar o e-mail principal e perdi o meu blog. Eu fiquei com raiva, ódio e um pouco mais. Principalmente, porque conseguia acessar o link do blog, mas não dava para entrar com o e-mail e senha. Tive que criar um novo blog, aí nasceu o anna-gabby.blogspot.com, chamado Gabby's blog. (Criativo, não é? Não!)
Os layouts passaram a ser mais claros, mas continuavam cheios de detalhes e brilhos. Assim era um blog bonito. Estranho, né?
Criei o novo blog e tive que copiar todos os textos que eu achava bons (?) e colar no novo com uma data anterior... Era 07 de janeiro, eu voltei um mês e coloquei tudo em 07 de dezembro. (Revelações! Nos nascemos em janeiro? O.o)
Nesse novo blog, continue com umas postagens mais pessoais e esporadicas por algum tempo. Com direito até a alguns desenhos meus (hoje eu desenho um pouco... na época não era nada! kk) e alguns poemas, já disse que eu não escrevo poemas? Pois é, eu escrevia... Peço desculpa a todos os poetas!

Mas então... Em dezembro de 2010 decidi que iria postar outras coisas, ou como eu disse, falaria de livros, filmes "ou coisinhas do tipo". O primeiro autor foi Sir Arthur Conan Doyle e a primeira resenha foi de "Morte e vida de Charlie St. Cloud".
As montagens eram uma negação... Completa negação! Ou seja, estamos evoluindo! \o/ 
Em  2011 as coisas começaram a esquentar, fechei parcerias e tivemos 68 postagens, quase o dobro das de 2010.
Foi em 2011 que conheci autores muito bons que são sucesso hoje! Se eu vou citar nomes? Não! Tenho um pescoço a zelar! E amo todos eles, ou vocês... como queriam!
Entre 2011 e 2012 (não sei ao certo), nasceu o Letras & Versos da Anna... que virou Letras & Versos.
Além de conhecer diversos blogs de sucesso que me encantavam e inspiravam, eu dizia que o meu seria tão grande quanto o deles, mas no ensino médio eu tinha muito para me preocupar (até parece!) e não dava conta... E hoje eu dou mais conta que antes e tenho muito mais o que fazer... Um brinde para mim! haha
Em 2012... Aí as coisas fluíram!! Teve parceria com editora, com mais autores, com blogs, participação em promoção em conjunto e o primeiro layout que eu fiz usando várias imagens de garotas de animes com livros ou revistas. Tivemos a primeira promoção de aniversário. Três anos. Um conquista e tanto! Ah, e meu maior mico... final do ano fiz um vídeo dando feliz ano novo toda descabelada, no escuro (praticamente) e com a câmera do notebook, recém ganhado (?).
2013 foi sucesso!! Karol entrou para a equipe. Mais parcerias, imagens melhores, um blog cheio de imagens porque eu não sabia usar códigos para personalizar o layout (desculpa pela demora que deve ter levado para carregar). Muitas coisas passadas, leituras boas e ruins... 138 posts publicados (quase o dobro de 2012) e 545 seguidores.
Em 2014 com uma frequência de postagens maior, diversas promoções e vários leitores queridos e amados, o L&V cresceu firme e forte! O layout mais leve feito de forma mais profissional sempre procurando melhor agradá-los. O Caio chegou para se unir a essa loucura que é o blog.
2015 foi um ano louco! Correria por todos os lados muitas conquistas e muitos obstáculos. Mesmo assim demos o nosso máximo para trazer um bom conteúdo para todos vocês.
Agora em 2016, escreveremos juntos...

A partir de então é um mistério e nós vamos descobrir juntos.

Um comentário:

  1. Oi Anna e Karolina. E agora também Caio não é? Que bom ver o Letras & Versos crescendo. Fico feliz com isto. Parabéns. E achei muito boa esta aba com a história do blog. Ficou muito interessante e, certamente, os leitores também estão gostando de conhecer um pouco mais sobre vocês.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Criei agora outro blog sobre viagens. Se puder passar por lá irei gostar muito.

    Verdadesdevum Ser
    Meu pequeno vício
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir

Leia e Comente, sua opinião é muito importante para mim. Caso encontrem algum problema avisem.

Cliquem em "Notifique-me" para saber quando for respondido.

* Os comentários que possuírem link de algum blog terão a visita retribuída